Centro de Estudos Tecnológicos em Informática e Agronomia

CETEIA recebe a visita do Deputado Federal Charles Fernandes

Deputado Federal Charles Fernandes conhece Inovações Tecnológicas no CETEIA

No dia 19/07/2022, o Deputado Federal Charles Fernandes realizou uma visita ao Instituto Federal Baiano (IF Baiano) Campus Guanambi, com o intuito de conhecer os trabalhos e pesquisas desenvolvidas no Centro de Estudos Tecnológicos em Informática e Agronomia (CETEIA). O CETEIA desempenha um papel fundamental na elaboração de políticas públicas economicamente sustentáveis, através de diagnósticos relevantes.

Durante a visita, o Deputado teve a oportunidade de conhecer a equipe responsável, composta pelos professores Reinaldo Cotrim, Alexandro Brito, Leandro Gonçalves e Leandro Peixoto. A presença do Deputado nas instalações do CETEIA foi extremamente gratificante, uma vez que o mesmo destacou que  “é sempre gratificante ver o IF Baiano ser referência nas áreas que focam em uma educação de qualidade e com cidadania”.